UM POUCO DE MIM

Sou uma pessoa bem "na minha".Nunca gostei de me expor, mas depois da experiência de poder enxergar Deus em minha vida algumas coisas mudaram. Eu ainda não gosto de me aparecer rss...Mas quero que Deus apareça por mim e em mim.
Eu gosto de bastidores quero que a arte e a beleza de Deus falem através de mim e da nova pessoa que hoje sou.Os feitos do Senhor que hoje eu enxergo já são incontáveis em minha vida.
Tudo iniciou coma experiência que tive de conhecer a Deus e seus feitos através de um grupo de oração na igreja católica,e tudo mudou dentro de mim.
Vou contar algumas coisas que me aconteceram, como aprendi a tocar violão e cantar. Coisa que nunca em minha vida pensei em fazer. Mas um dia vendo que o grupo de oração, no qual eu me aproximei de Deus novamente, estava sem músicos.
Comprei um violão e revistas para aprender a tocar o instrumento enfrentando toda minha timidez em nome de Deus. Me transformei numa ministra de música por amor a Jesus.Sempre buscado melhorar para dar o tudo de mim a Ele.
Hoje também faço alguns trabalhos manuais e também pintura em tela. Pois sempre tive uma inclinação a arte. E sabia disso mas nunca havia dado o valor.
Até que um dia chegando da escola a noite, depois de ter um dia super cansativo no trabalho, fiquei "sapeando" a TV e parei em um canal, acho que era a Rede Vida. Um homem estava falando sobre a parábola dos talentos, num momento ele falou: E você que tem um talento ai dentro de você que Deus te deu para cuidar o que está fazendo com ele?
O que vai apresentar para o Senhor quando ele vir pedir a conta disso?
Senti na hora que aquilo foi a voz de Deus falando comigo. No mesmo mês eu já comprei o material necessário para pintar na tela e colocar em prática o dom que o Senhor me deu. Quero poder apresentar um ótimo trabalho e rendimento a Ele quando Ele vier. E foi mais uma vez  a vontade de Deus se manifestando em mim e me fazendo quebrar as barreiras da acomodação e timidez hoje em dia em todas as atividades que o Senhor me chama a exercer tenho que me expor seja na vida civil ou religiosa.
Mas por Ele, eu esqueço de mim e quem sou e só quero que através de mim a obra e vontade Dele se realize.
Tenho muito mais a dizer sobre esse Deus maravilhoso mas isso vou falando durante o dia a dia do blog.

Um comentário:

  1. Sabe,me tocou profundamente, suas palavras, que Deus a cada dia te mostre seus caminhos para iluminar mais e mais pessoas como me iluminou. Também assistir só que pelo "you tube" a Rede Vida, e me identifiquei muito....parabéns por sua coragem e seu blog....

    ResponderExcluir

E o que você me diz?