sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Janeiro de 2012

Qual será a fórmula da invisibilidade?
Não sei se já passaram por seres invisíveis alguma vez na vida...comigo fazia tempo que não acontecia. Mas essa semana me aconteceu dois dias seguidos...rs...
Não me lembro de ter nada de anormal em meu visual, mas vai entender né?
A questão é você estar em um ambiente e onde tem várias pessoas e chegar uma pessoa e comprimentar a todas menos você, mas porque parece que não te enxergou mesmo, é uma situação bem estranha...
Coisas da vida coisas de SER HUMANO
...Mudando o assunto:
Conforme a propositura que me coloquei, ainda estou fazendo a dieta de dois dias sem carboidratos. Resultado do mês passado, emagreci dois quilos! Isso porque ainda houve alguns deslizes. Conclusão, continuarei essa dieta embora não seja tão fácil quanto se imagina...eu faço as segunda e quinta-feira e me peso uma vez por mês.
Outra novidade:
Fiz parte da gravação da música do hino da Associação Atlética de Avaré, junto com alguns membros do coral, nós fizemos a voz de fundo da música. Foi muito gostoso o ensaio e a gravação em estudio. Eu como sempre registrei tudo rs...
Confira um pouquinho do ensaio no vídeo.


A propósito meu natal e ano novo foram maravilhosos...natal com a família aqui em Avaré e ano novo em sampa com a familia de meu mais novo cunhado. Destranquei a matrícula do curso de nutrição e se Deus quiser  concluirei-o ainda no primeiro semestre.Como já devem ter visto cortei o cabelo para dar uma renovada no visual, o Gabriel está ótimo cada vez mais esperto e bonito rs..."pouco coruja eu né?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?