sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Retorno às aulas

Dia 06/02 retomei o 3º e ultimo módulo do curso de técnico em nutrição e dietética. Estou me sentindo um pouco deslocada pois é uma turma totalmente nova e diferente do segundo módulo do ano passado. Sei que aos poucos me enturmo...rs...
Estou tendo um mês atípico então a dieta sem carboidratos foi para o espaço rs...mas não desisti não...

Estou pensando em introduzir outro tipo de leite para o Gabriel pois as vezes ele não quer jantar e como a noite ele fica com meu esposo ficará melhor aos dois. O mês está apenas começando e quase todo dia tem pequenas novidades...e assim é a vida.

Andei brincando com meu novo computador e fiz algo com o qual me identifico bastante. Fiz um DVD com fotos e vídeos do coral municipal decidi que poderia partilhar um pouco do meu acervo pessoal com pessoas que realmente gostam do coral, demorou um mês por questão da falta de tempo e espera de outros fatores que não dependiam de mim. Foi uma experiência muito legal, hoje depois de pronto e já distribuído penso que poderia melhorar algumas coisas mas isso ficará para o que farei da temporada 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?