quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será do inconciente!


Estava eu e meu esposo tentando assistir série de TV CSI.Mas um vai de cá fazendo alguma coisa e outro de lá, acabávamos de pegar só fragmentos do episódio.Só que o interessante foi uma única coisa na qual os dois prestara atenção, e vimos e ouvimos em tempos diferentes.

O episódio havia acabado então meu esposo falou:Não consegui acompanhar em nada só a parte em que ele (um investigador) fala; que é bom passar esmalte incolor na picada do carrapato evitando assim coceira.

Eu não sei se isso funciona mesmo rss...Mas foi praticamente a unica coisa ao qual eu também realmente prestei atenção e guardei...rss.Talvez nossa mente humana capte inconscientemente a informação na qual ache que nos possa nos ser útil rss...

Um comentário:

E o que você me diz?