segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem não orar não irá aguentar


Estes dias tenho ouvido algumas notícias que não são agradáveis mas que é real e é uma realidade muito triste para muitos.É sobre a desperança na vida, sabe que quando colocamos toda a nossa esperança em coisas terrenas e humanas nós nos desiludimos, e muito.

Exemplos:Quando coloco toda minha alegria e investimento em um carro, aquele carro que tanto se sonhou e imagino e guardou o dinheirinho com tanta dificuldade...e derrepente se perde em um alagamento ou acidente ou qualquer coisa do tipo.Ou se acontece algo inesperado com seu filho, aquele tanto desejado e amado ou até um divórcio e por aí vai né...

É neste momento que se faz a diferença quando se é verdadeiramente um cristão.Pois o cristão verdadeiro e crente na palavra de Deus, sabe que "Eu TUDO posso naquele que me fortalece"Fil 4;13.E o tudo de Deus é realmente TUDO.E se não estamos em contínua oração e em sintonia com nosso Deus não aguentamos o "tranco" é casamento que desaba são as brechas que abrimos a depressão a angústias e revoltas.Pois colocamos todo nosso empenho naquilo, e achamos que se o perdermos nada mais nesta vida terá um sentido.

Temos que chorar sim, sentirmos a dor também, viver "o tempo de luto" faz bem.Pois somos humanos e somos assim e se você não for assimou você não é humano ou deve ser um fantansma então rss...O luto é por apenas um tempo... e não por todo o resto de sua vida.Deus é muito legal pois sempre em meio a acontecimentos que nos parecem tão dolorido e marcantes Ele sempre tira algo de bom.

É que as vezes não enxergamos pois não estamos revestidos com a fé, pois quem enxerga isso são nossos olhos espirituais.Como este fato que conto no meu outro blog milagres on line.O cristão não deve ser aquele que diz sim para tudo o que lhe acontece, e fica tudo com está.É aquele que sente mas que também sacode e dá a volta por cima.Continua a viver indo também em busca de seus objetivos terrenos que este mundo nos proporciona.Mas tendo sempre em vista que o nosso lugar é o céu lá sim não haverá morte e nem choro lá sim, será a alegria plena.
E quem se deixa levar pelas coisas deste mundo e não orar, não irá aguentar mesmo.Portanto amigos ... como dizia Pr Léo e diz Mon Sr Jonas, buscai as coisas do alto!

A alegria do Senhor e no Senhor é a nossa força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?