quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pequenos progressos = grandes conquistas

Se lembram de quando falei sobre vencer o medo de dirigir? Então...fiz 3 horas e meia de aula com um instrutor da auto escola. Que por sinal foi de uma paciência espetacular rss...mas acho que minha vontade de vencer meus medos e inseguranças foram bem maiores que tudo!

Minha habilitação está renovada e já estou dirigindo! Mas vou dizer que ainda fica um medinho, só que  é coisa que com a prática vai diminuindo e assim como andar de bicicleta depois que se ganha confiança não se tem mais fronteiras né!?! Estacionar ainda é um problema mas nesta fase eu procuro parar em lugares que seu sei que conseguirei sair depois rss...
Também praticamente ganhamos o carro que usamos pois minha sogra vai passar para o nome do meu esposo, agora me sinto mais tranquila.

Para minha grande surpresa eu fiz o vestibulinho da ETEC para o curso de nutrição e passei em primeiro lugar! Foi muito bom, pois não me lembro de ter passado em primeiro lugar em alguma coisa do tipo... minha estima está lá em cima. E sou muito grata a Deus pelas conquistas deste mês.Sei que é uma nova fase que estou a passar, e estou gostando muito, no dia 26 começam as aulas até que não estou ansiosa quanto a isso a ansiedade maior é por ter que ir e voltar dirigindo o carro todos os dias rss...mas é nessa que vou ganhar muita experiência pois terei que atravessar a cidade.

Acho que tudo isso se resume em decisão e força de vontade, quando se tem um objetivo tudo fica mais claro. É só entregar os planos e os sonhos para Deus e honra-lo com sua forma de viver e Ele tudo fará.

Andei aprontando por aqui, eu estava meio cansada do visual do banheiro e então fiz essa arte:

São adesivos e ficaram super charmosos.















E este é meu quadro mais recente:

Paz e benção a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?