sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desafios

Como já falei anteriormente esse tempo é tempo de mudanças em minha vida. E será tempo de prova, devo vencer um inimigo oculto, que se levantou há alguns anos. O desafio é voltar a dirigir um carro, pois agora, que irei estudar diariamente mais do que nunca preciso de liberdade para ir e vir. E dar essa liberdade a meu esposo que sempre fica de "chofer" rss.

Eu acredito é que, o que muito influenciou nessa minha insegurança  foi perceber  de que sempre tinha alguém dando "pitaco" na forma em que eu deveria dirigir. Depois de casados  meu esposo continuou a usar o carro da mãe dele, o carro fica aqui em casa e nós é quem cuidamos, pois ela tem outro. Só que não me sinto  a vontade pois no psicológico fica aquela coisa...- mas "não é nosso". E no momento ainda não podemos  compra-lo.

Mas terei que passar por cima de  tudo isso e pensar  no  futuro, pois tudo acontecerá para o bem e a melhora da vida do casal. E sem duvida nenhuma Deus estará adiante de tudo me ajudando a superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?