terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É UM MENINO !!!

Olá pessoal!!! Estamos muito feliz em saber que nosso baby é uma garotão, maridão e família super contentes. As coisas ficaram mais fáceis em relação  a decoração do quarto compra de roupas e etc.

O "cinto será apertado" rss.. pois vamos construir + um quarto para melhor acomodar o mais novo integrante desta família. Não fazíamos ideia de como é caro construir mas Deus está nos ajudando e tudo dará certo.

E, meus quadros estão à venda  quem estiver interessado é só entrar em contato comigo, eu e meu baby agradecemos rss...



2 comentários:

  1. Elaine, parabéns...presentão de Deus!!!!
    Fico muito feliz por vc, sei o quanto é difícil o caminho pra chegar até a tão desejada e sonhada gestação...
    forte abraço

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    Sofia está com 9 meses e meio...esperta, linda demais!
    Você me perguntou sobre amamentação...pra mim foi muito difícil...mas sobrevivemos. Escrevi sobre isso lá no blog, dá uma olhada.
    Mande noticias sempre...
    Forte abraço pra vcs

    ResponderExcluir

E o que você me diz?