quinta-feira, 24 de março de 2011

Quentinhas!!!

        Voltei rss... depois de muita correia com o quarto do Gabriel em construção, retornei!!!
Entramos na fase da pintura. Ainda não comprei muita coisa em relação a roupa do meu garoto, estou aguardando o término da obra, graças a Deus ganhamos um guarda roupa uma cama de solteiro e o berço! Foi uma verdadeira bênção, não vejo a hora de estar decorando o quarto.
        Hoje o Gabriel esta completando 29 semanas, e esta com 1.300Kg. Eu não engordei muito, ainda bem rss...também não estou inchada e não sinto nada de anormal, esta tudo uma beleza. Continuo estudo muito, esse mês fui conhecer o SENAC de Águas de São Pedro que é também uma faculdade de Gastronomia, foi bem interessante. Meu curso de Nutrição está recheado de novidades neste semestre, acredito ter encontrado uma nova possibilidade de trabalho ainda pouco requisitada mas ainda esta tudo em fase de amadurecimento. Peço a Deus que me guie.
       Estamos passando por uma fase muito gostosa da gravidez que é poder ver e sentir o nenem se mexendo. É uma curtição muito boa e estamos apreciando ao máximo pois sabemos que logo vai passar essa fase, e que também novas experiências virão, e estamos asiosos por ela também.











A foto é do US 4D  do Gabriel. A outra é da minha turminha no SENAC.

Um comentário:

  1. Parabéns amiga pelo Gabriel, os filhos são os anjos que DEUS põe em nossas vidas.
    Meu anjinho Vinícius chegou em janeiro para alegrar ainda mais a minha vida e dar um novo motivo para continuar lutando sempre.
    Beijos...
    Jô.

    ResponderExcluir

E o que você me diz?