sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reformulando

Olá amigos!
Nova fase nova vida! Nosso filhotinho está crescendo feliz e saudável. Retornei às aulas do coral, já tenho um pouquinho mais de tempo livre em casa, e já saio tranquilamente com o Gabriel em lugares públicos e digo: Existe vida sim após o nascimento de um filho, as coisas só não são mais tão avontade mas se houver planejamento tudo se encaixa.
Estou dando uma renovada na aparência do blog e reformulando algumas coisas.Resolvi que vou colocar umas dicas nutricionais e receitas nutritivas no blog que combinam com o que já estudei no curso de Nutrição e dietética.
Descobri que gosto de fotografar então  tiro fotos do Gabriel quase todos os dias. E como minha mente criativa sempre vê coisas...estou fazendo umas tirinhas de alguns momentos do Gabriel e postando mais no Facebook. 
Essa aqui é uma delas:



Na verdade eu torço para o time do Santos e meu esposo é Corinthiano, não somos fanáticos mas não queremos interferir na opinião do Gabriel então por enquanto está livre rs...com o passar do tempo ele vai optar pelo seu próprio time. Ele ganhou roupinha dos dois times e por enquanto a que está servindo é a do Corinthians logo logo ele usará a outra. Por enquanto ele não entende nada mesmo...para ele é só mais uma roupa rs...
Não vamos criar um atrito entre nós (casal) por uma coisa tão banal né! O negócio é como bom brasileiro que somos,  é rir e ser feliz!!  Isto é arte de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?