quarta-feira, 21 de março de 2012

Luminária" Mais Você", acesa.

A luminária está no quarto do Gabriel ainda em num lugar de caráter provisório, mas é muito linda.

O Gabriel teve roséola que é uma virose mas já está tudo normal novamente, foi tudo bem tranquilo e rápido. Ele está crescendo e cada dia mais esperto, está craque no andador.
Eu continuo no curso tentando me adaptar a nova turma, o curso tem como matéria principal este semestre a alimentação hospitalar visitamos o Centro de Nutrição e Dietética da cidade de Piraju. Meu TCC está caminhando a passos satisfatórios
A dieta das fibras dei uma parada, andei pensando bem e estudando e fiquei com receio de sobrecarregar meu rim.(É um caso que ainda estou analisando e pesquisando vendo prós e contras.)
Tenho uma grande simpatia por essas garotas, Carla e Diandra.
Essa na foto abaixo é a Caroline Nutricionista do hospital de Piraju

Um comentário:

E o que você me diz?