sexta-feira, 30 de março de 2012

Tapa no visual com "Garcião"


Essa semana dei uma de "Pereirão". Compramos uma nova cama para o quarto do casal, esse foi o principal motivo para me dar um "start" e querer pintar as paredes do quarto....

E quando eu coloco uma ideia na cabeça...hum...e sinto que consigo fazer...pode crer...alguma coisa boa acontece rs...
Pois é, como tínhamos tinta da ultima pintura que aconteceu não faz muito tempo, eu só tive que comprar um galãozinho de tinta.



Então...meu quarto tinha as quatro paredes na cor palha e o teto em branco. Eu pintei três paredes na cor branca e uma em lilás. Só que em uma eu apliquei massa corrida, que foi nesta que ficou lilás, minha vontade mesmo era passar massa corrida no quarto todo, mas a quantia que eu tenho aqui não iria dar e meu orçamento está apertado, já que essa pintura nem estava nos planos.




Então ficou assim.
Eu ainda não satisfeita desmontei um criado mudo que tinha um espelho em cima e usando meus conhecimentos na arte provençal pintei a parte do espelho que ficou super legal e combinou bem. O quarto está totalmente renovado e com um ar romântico e aconchegante.









Esse foi o tapa no visual que dei ao quarto e estou super satisfeita com o resultado...deu uma grande canseira mas valeu, para mim foi um prazer igual ao de ter pintado um quadro, e isso pra mim já basta.






*Garcião pois meu sobrenome é Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?