quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Reta final

Maratona de cantoria no coral...uma delícia!
Final de ano...tempo de balanço...rever o que se fez e o que faltou fazer e seus por quês...para planejar novas metas e dar continuidade a outras...
confesso que fui falha em várias das minhas propostas...uma delas a de emagrecer uns quilinhos...rs...
Mas fui muito feliz em concluir meu curso...e já estar apta em trabalhar na área!
Vamos conseguir zerar o cartão de crédito...ufa...depois de alguns anos de luta...usar o crédito só na emergência mesmo.
Planos tenho vários...mas tudo vai depender de um em especial...que não irei contar ainda...
Foi um ano difícil...fomos auxiliados por vários anjos que graças a Deus nos deram o suporte necessário para que nada nos faltasse...
O diferencial é que acreditamos no "Deus provê Deus proverá e sua misericórdia não faltará".
:D
Bom...mas voltando ao assunto da cantoria...
Participamos de um especial ao 100 anos de Luiz Gonzaga.
Aqui tem o vídeo de um ensaio e o da apresentação.


E aqui uma retrospectiva que fiz do meu pequeno.

Um comentário:

  1. Quero me inscrever no Coral Municipal de Avaré. Quais os requisitos?
    rdelcorso@yahoo.com.br
    Não pude encontrar telefone ou email para contato???

    ResponderExcluir

E o que você me diz?