quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um ótimo ano novo!!!

Mais um vai e outro ano vem...
Graças a Deus com saúde e paz!
Novamente um dos propósitos é emagrecer...talvez encomendar o próximo baby vamos ver o que a mãe natureza vai querer.
Temos planos de viajem para esse ano, já está tudo certo mas quando voltarmos contarei mais.
Já sou uma técnica em nutrição com CRN.
Outro dia resolvi fazer uma bolachinha que sempre quando faço  as pessoas experimentam me dizem: você deveria vender, ela é muito boa.
E foi o que fiz...
É tudo muito novo para mim...mas está tendo uma boa aceitação.
estou mais disposta em fazer as coisas acontecerem...
Sei que deus está a frente de tudo isso...ele tem planos para mim...ainda não enxerguei mas estou atenta!
Essas montagem das fotos foi eu mesma quem fez ...amoooo!!!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?