quinta-feira, 11 de março de 2010

Fazendo Arte

Gente olha só o que eu aprontei, eu sempre guardei o pó de café em um pote de vidro transparente.E outro dia ouvi falar que é melhor se guardar em um recipiente não transparente pois assim conservaria melhor a qualidade do café.

Então como eu não tinha nenhum recipiente apropriado resolvi fazer uma arte rss...
Eu estava guardando algumas latas de Nescau para usar futuramente em alguma coisa, então eis que chegou o momento. Já havia presenciado certa vez alguém decorando uma latinha então me lembrei de como se fazia.Peguei minha latinha e decorei com o tema Café rss... gostei por ser minha primeira experiência.

Coisas de mulher e de artista rss...

*É também uma forma de reaproveitamento do recipiente ou seja RECICLAGEM!

Um comentário:

  1. Primeiramente agradeço sua visita.
    Vim conhecer seu blog e achei td mt interessante! As latas que viraram vasinhos me encantou, amo latas!
    Vou "SEGUIR" vc, vale a pena.
    Bjs e ótimo domingo!
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir

E o que você me diz?