terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SALVA POR UMA BANANA

Ontem a tarde estava eu lavando a louça do almoço o Gabriel brincando sentadinho no sofá, eu olhei para a fruteira e vi que algumas bananas estavam já quase passando do ponto. Fiquei pensando em algo que pudesse fazer para aproveita-las então me lembrei de um bolo de banana que fizemos na escola, que tinha ficado uma delícia.
Sai da pia e fui para o computador que fica no escritório para ver se achava a receita e alguns segundos depois o meu armário que fica pendurado na parede ao lado da pia, despencou de um lado, pois  um parafuso saiu e caíram todas as minhas xícaras de chá e os pratos de sobremesa de porcelana que foram presente de casamento. Tinha mais um monte de coisa no armário como meus pratos e copos que só não caíram também porque eu coloco um guardanapo embaixo deles, e foi ele quem os segurou pois caso contrário eu ficaria sem pratos também...
Imaginem o susto que o Gabriel não tomou né...eu fiquei apavorada, com aquela iminência do restante do armário cair todo de vez e eu sozinha sem poder fazer nada. Graças a Deus me lembrei da vizinha dos fundos e foi ela quem me ajudou pois tinha que ser uma ação rápida para salvar o restante das coisas.
Estão vendo a ação de Deus?
Ele usou da banana para me fazer sair daquele local para que eu não me machucasse. Deus cuida de nós, pois eu parei o que estava fazendo para fazer outra coisa que poderia ser vista depois que eu terminasse de arrumar a cozinha. Então fique esperto com as interrupções que você possa ter durante o dia. Deus também está contigo até mesmo nestes momentos.
Ah!!! E quanto ao bolo eu ainda nem fiz...mas pretendo fazer rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?