sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LUMINÁRIA MAIS VOCÊ

Estes dias assistindo o programa da Mais Você eu vi uma dica de uma luminária em patchwork foi ensinada no programa do dia 24/11/2011 e fiquei encantada. Cabeça de arteira...ops... ou melhor artista já viu né ...quando encasqueta  lá vem arte!
E não é que fiquei com aquela imagem na cabeça...pois na mesma semana fui comprei o material necessário e fiz a luminária. E ficou linda! Fiz pensando nas cores que combinam com o quarto do Gabriel agora só falta comprar a parte elétrica.
Segui a receita a risca e deu super certinho. O link da matéria é esse: luminária mais você 
O material achei que estava com um preço bom caso você tenha retalhos coloridos pode usar também, mas é bem chatinho cortar os moldes e montar, mas para montar tem as instruções que o próprio sítio dá. Mas vou postar aqui também.

1º corte os molde das peças.

2º Cole o retalho no molde e depois recorte bem rente procurando não deixar aparas.

3ºMonte segundo as instruções do manual.

O manual e o vídeo estão bem explicativos.

A minha ficou assim!!!
Mais ideias da internet.


 A quem interessar ai estão as dicas.
Você também pode fazer !!! Pense nisso:  
"Comece a considerar a partir de hoje os teus dons particulares, aquelas qualidades dadas por Deus, habilidades das quais você foi ricamente provido. Usufrua delas, não as desperdice mais. "Não desprezes o dom que há em ti"
1 Timóteo 4:14a

Para mais informações pode me escrever serenartist @ gmail.com
Até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que você me diz?