domingo, 7 de março de 2010

Pode crer é real...


Este ano tem acontecido muitas coisas inesperadíssimas em minha vida. Algumas ruins e outras boas, para dizer a verdade as boas são muuito boas!
Vamos como eu já disse; que não vou fazer deste espaço um lugar de lamentações... falarei das coisas boas né rss...

Vou dizer deste mês: Iniciei o curso de pintura em tela (já faço algumas pinturas mas nunca fiz aula), só que é com a professora que há tanto tempo queria!
Fui também convidada a ser modelo, isso mesmo modelo rss... imaginem só, eu com esse meu corpito de violoncelo?!!? Para quem nunca me viu de corpo inteiro eu não sou magrinha sou bem fortinha, só que bem distribuída rss... (Tenho que puxar a farinha para o meu lado né gente!)


O Desfile aconteceu no Hotel fazenda Ibiquá em Avaré, que por sinal é muito lindo. E as roupas a serem apresentadas foram da coleção outono inverno das lojas Pernambucanas. Neste desfile havia modelos de todos os tamanhos e números, por isso eu também estava lá, eu tinha que defender a minha classe do tipo G rss... Pois podemos ser bonitas e elegantes também!

Confesso que estava um pouco nervosa mas deu tudo certo.Ainda ganhei convite para passar um dia totalmente free no hotel! Não é o máximo!?! E todas essas coisas aconteceram sem eu esperar ou planejar.
E ainda tem mais, a partir deste meu blog fui convidada a fazer mais outros três, e destes dois já estão operantes e clientes super satisfeitos. Inclusive até vou ser remunerada!

Como diz uma propaganda do governo: "Oportunidade tem que se agarrar!"
Eu sou muito grata a Deus por tudo o que me aconteceu, pois nas ruins Ele me deu forças para enfrentar, e agora eu realmente só tenho é a agradecer, pois minha estima está em alta e a criatividade a 1000.

4 comentários:

  1. Oi querida!!!

    Que Deus continue a te abençoar.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. manusandramarço 10, 2010

    Muitos parabéns!!
    Beijinhos da manusandra (maman&co)

    ResponderExcluir
  3. Cátia disse...
    Olá , adorei te ver feliz . Bjss catric

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho moças!!!
    Muita benção e chuva de graças p/ vocês também!

    ResponderExcluir

E o que você me diz?